Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/07/20/ipad-lancado-na-china.htm
  • totalImagens: 20
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120720103153
    • iPad [36649]; Apple [13474]; tablet [36650];
Fotos
Chinesa na Apple Store de Xangai. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Dezenas de chineses fazem fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Dezenas de chineses fazem fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Seguranças na Apple Store de Xangai. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Casal na Apple Store de Xangai. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Comprador comemora a aquisição de tablet. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Comprador comemora a aquisição de tablet. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Compradora comemora a aquisição de tablet. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Comprador comemora a aquisição de tablet. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Comprador comemora a aquisição de tablet. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Funcionários da Apple Store de Xangai aguardam clientes. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Funcionário da Apple Store de Xangai aguarda clientes. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Funcionários da Apple Store de Xangai aplaudem clientes. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Funcionários da Apple Store de Xangai aplaudem clientes. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Funcionários da Apple Store de Xangai aplaudem clientes. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Seguranças na Apple Store de Xangai. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Segurança na Apple Store de Xangai. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Clientes na Apple Store de Xangai. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Chinesa na Apple Store de Xangai. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais
Chinesa na Apple Store de Xangai. Dezenas de chineses fizeram fila na porta da Apple para acompanhar o lançamento do iPad 3. A nova versão do iPad chegou às lojas da China nesta quinta-feira (20). Para conseguir usar o nome da marca no país, a Apple teve que pagar US$ 60 milhões para a Proview Technology. A China é o segundo país que mais compra produtos da Apple, só perdendo para os Estados Unidos AFP PHOTO / Peter PARKS Mais

Novo iPad é lançado na China e dezenas de pessoas aguardam na fila

Mais álbuns de Tecnologia x

Últimos álbuns de Tecnologia

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos