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Fotos
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Os cenários são semelhantes aos que existem nos jogos: uma floresta para os macacos de "Donkey Kong" e uma pista de corrida para os carros do "Mario Kart", como na imagem acima. Além dos personagens, também foram inseridos outros elementos, como bananas, obstáculos e adversários Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Joe & Mac" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Adventure Island" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "U.N. Squadron" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Sunset Riders" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Prince of Persia" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Indiana Jones" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Donkey Kong" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Super Ghouls?n Ghosts" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Chrono Trigger" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Alex Kid" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Zombies Ate My Neighbours" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Pokémon" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka pegaram colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "The Secret of Monkey Island" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Cool Spot" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Ecco the Dolphin" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na imagem, a franquia "Bare Knuckle" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Mario" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Zelda" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Final Fantasy" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Tartarugas Ninja" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Donkey Kong" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Top Gear" Reprodução/Glauber Tanaka Mais
Os designers Victor Sauron e Glauber Tanaka colocaram personagens famosos de games em 16 bits em cenários da vida real, usando editores de imagens. Na foto, a franquia "Zelda" Reprodução/Glauber Tanaka Mais

Mario, Donkey Kong e Pokémon: designers colocam personagens de games em cenários reais

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