A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP) disponibilizará a partir de amanhã (23) em seu site, um espaço exclusivo para os consumidores que tiverem ou ainda têm problemas relacionados às interrupções do serviço do Speedy.
Segundo o Procon, a participação da população é de grande importância, já que é com base nas informações recebidas pelos consumidores que a fundação vai proceder, inclusive em relação às punições que pretende impor à Telefônica.
Em nota à imprensa, o Procon afirmou que apoia a decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em suspender, até que a Telefônica cumpra as determinações impostas, a comercialização do Speedy.
Além do espaço exclusivo no
site, os consumidores também podem procurar o Procon pessoalmente nos postos de atendimento do Poupatempo, por carta (Caixa Postal 3050, CEP 01061-970/SP) ou fax ((011) 3824-0717). de 2ª a 6ª, das 10h às 16h.
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