UOL Notícias Tecnologia

Dicas > Internet e Redes > Utilitários

14/10/2009 - 09h55

TwitBin sobe fotos, encurta URLs e tem tecla para retweets

Da Redação
Bem menos popular que o Echofon, a extensão Twitbin traz algumas funções extras, como a possibilidade de enviar fotos direto do complemento e tecla rápida para Retweets (RT).

Faça o download da extensão
Conheça o Echofon
Conheça o TwitKit

No mesmo esquema que o Echofon, o Twitterbin funciona em abas, que mostram mensagens que citam seu nome (@), direct messages e Tweets preferidos.

Aqui, não estamos falando de postagens preferidas e sim de amigos que você costuma seguir a toda hora e quer saber de prontidão o que andam escrevendo. Por exemplo: cadastrando o twitter do UOL Tecnologia, conseguimos fazer uma filtragem e observar apenas seus tweets.

Outro ponto positivo da extensão é que, ao lado da imagem do amigo, você pode escolher se quer mandar uma direct message, retweetar, salvar como preferido ou "falar com ele". Basta clicar nos botões que ficam ao lado de cada um dos contatos.

Quer mandar uma foto pelo Twitter? Não precisa acessar o outro serviço, é só clicar no ícone que parece uma câmera (upload pic) e escolher qual será a imagem.

Entre os pontos negativos do programa está a falta do botão para deletar mensagens direto da extensão e não dá para trocar a cor de fundo do programa.

Últimas dicas de Internet e Redes

Hospedagem: UOL Host