UOL Notícias Tecnologia

Dicas > Internet e Redes > Utilitários

13/11/2009 - 16h53

Você Manda: envie sua foto com cara de monstro ou vampiro

Do UOL Interação
Nada mais apropriado para uma sexta-feira 13 "geek" do que deixar a si mesmo com cara de monstro usando programas como o Photoshop ou o site Picnik, que traz uma biblioteca de efeitos visuais prontos para serem aplicados nas imagens.


Que tal aproveitar a data, escolher uma foto sua e "brincar" um pouco com esses efeitos? Depois, envie o resultado final para o UOL.

Aqui estão algumas imagens que podem servir de inspiração.

Você pode publicar seu conteúdo diretamente no UOL Mais ou, se preferir, enviar sua foto para o e-mail vocemanda@uol.com.br (informar nome e cidade de residência).

No UOL Mais, o processo é simples. Em primeiro lugar, você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de logado, você vai acessar a área de publicação. Publique sua foto selecionando a imagem que você salvou no seu computador. Selecione a foto e clique em "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre a imagem. Coloque um título e uma descrição.

Não se esqueça de manter as tags "Vc Manda", "Sexta-feira 13", "Tecnologia". Com essas tags, a Redação do UOL conseguirá detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar" e, em alguns instantes, sua foto já estará disponível.

Últimas dicas de Internet e Redes

Hospedagem: UOL Host