UOL Notícias Tecnologia

Dicas >

11/02/2008 - 10h30 / Atualizada 09/11/2009 - 19h46

Fique em forma com o Photoshop: soft ajuda a corrigir imperfeições em fotos

CINTIA BAIO | Do UOL TECNOLOGIA
Passou o mês inteiro seguindo a dieta do chá verde, quase torceu o pé de tanto correr na esteira e, mesmo assim, as gordurinhas extras insistiram em aparecer em todas as suas fotos do Carnaval?

Não desanime. Já que o nem o chá, nem a corrida e nem as folhas verdes que você comeu deram o resultado esperado, o que acha de passar, literalmente, uma borracha em cima disso e começar tudo de novo? O Photoshop pode ajudar.

Na tarefa de afinar a silhueta enquanto você ganha tempo para chegar ao peso desejado, o UOL Tecnologia criou um passo-a-passo, em vídeo e em fotos, que explica como tirar gordurinhas, reduzir a cintura e mandar o culote para longe utilizando o famoso programa de edição de imagens (navegue pelo menu ao lado).

Assim, quem vir as suas fotos não vai deixar de dizer o reconfortante elogio: "como você emagreceu!". Impulso para o regime.

O Photoshop oferece muitas ferramentas para esse propósito. No tutorial, vamos usar, basicamente, três: o carimbo (clone stamp tool), o pincel (brush tool) e o lápis (pen tool). Para conseguir os efeitos vistos nas revistas, é preciso treino, mas com alguns cliques você já conseguirá ver resultados.

E se você está mesmo a fim de entrar na era do silicone sem cortes e sem dor, o tutorial traz um extra que mostra como aumentar os seios e o bumbum usando uma ferramenta bem simples: o Liquify.

Pronto para definir a barriguinha, dar uma turbinada ou mesmo brincar com a foto de alguém?
Mais
Como tornar as pessoas invisíveis com o Photoshop

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host