UOL Notícias Tecnologia

04/09/2007 - 16h15

Dez extensões para adicionar recursos ao Firefox

da Redação
Um dos grandes trunfos do Firefox é a possibilidade de adicionar funcionalidades ao navegador instalando add-ons. Destacamos dez deles para as mais diversas tarefas.

FoxTorrent
Com esta extensão você pode baixar arquivos torrent diretamente de seu browser. Ele permite visualizar os arquivos antes do fim do download e roda mesmo se as janelas estiverem fechadas.

FoxyTunes 2.2.5.1
Controle seu player de música diretamente do navegador. Assim, não é necessário alternar entre janelas para pausar, avançar e aumentar o som do áudio.

NoScript 1.1.6.12
Add-on que traz mais segurança para o browser. Ele impede que os sites visitados abram Java, JavaScript, Flash, XSS e outros scripts que podem trazer malwares.

Firefox Extension Backup Extension 4.0.5
Quer ter as mesmas extensões em qualquer navegador que abrir? É só baixar este plug-in que copia complementos, favoritos, preferências, cookies e senhas.

DownloadHelper
Baixe vídeos em flash e imagens da Internet diretamente de seu navegador com este plug-in. Funciona com Youtube, PornoTube, MySpace, Google videos, DailyMotion, iFilm e mais 200 sites.

Translator 1.0.4.3
Traduza sites de 15 idiomas para o português. Este add-on utiliza serviços de tradução do google, Yahoo!Babelfish, PROMT, freetranslation.com, Altavista e Im translator.

Megaupload SX3.2
Com este plug-in você consegue slots livres de download no Megaupload e no Megarotic (antigamente conhecido como Sexuploader). Ele burla a limitação do servidor para IPs não registrados e fora dos EUA.

Viamatic Tabnail 0.3
Você pode pré-visualizar os sites nas abas antes de abri-los e assim evitar o carregamento de toda a página. Este add-on é indicado para conexões discadas com a Internet.

Download Statusbar 0.9.4.7
Esta extensão permite que você acompanhe e administre os downloads pela barra de status do navegador.

Adblock 0.5.3.043
Com esta ferramenta você pode bloquear o aparecimento de propagandas e de outros conteúdos em páginas da Internet.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host