Topo

Lua de mel para um: Paquistanesa viraliza com fotos 'tristes' de viagem após marido ter visto negado

14/07/2016 13h46

Imagine a situação. Você planeja por meses sua lua de mel. De malas prontas, você e seu marido seguem ao país de destino. Mas ao chegar ao aeroporto, após mais de 15 horas de voo, ele é impedido de entrar. E a viagem toda está paga. O que você faz?
Continua a viagem sem ele (mas com os sogros), tirando fotos 'tristes' e como se o estivesse abraçando nos principais pontos turísticos do país.

Foi o que fez Huma Mobin. Ela e seu marido, Arsalaan Sever, que se casaram no início deste ano, decidiram passar a lua de mel na Grécia, mas oficiais da alfândega do país negaram o visto dele.

Na prática, a ideia para as fotos pouco convencionais começou um ano atrás, quando Huma e Arsalaan ficaram noivos. Ele viajou a Budapeste a trabalho e enviou a Huma uma foto dele com o braço esticado e uma cara triste para mostrar que estava com saudades.

Em entrevista à BBC, Huma disse: "Todas as vezes que algum de nós viaja sozinho sem o outro, fazemos isso. Queremos mostrar que sentimos saudades um do outro".

As fotos foram tiradas pelos pais de Arsalaan, segundo Huma, que diz ter um bom relacionamento com a sogra. Tão bom que, na prática, as duas saíram juntas para visitar os bares de Santorini --popular ilha grega-- à noite.

Mas, apesar de tudo, Huma diz que sentiu muita falta do marido. "Ele é a minha cara metade. Não queria ter continuado a viagem, mas ele me forçou".

"Na primeira noite, chorei demais nos ombros da minha sogra, que realmente me confortou e me disse para tirar o melhor daquela situação", diz Huma.

E como os outros turistas reagiram ao vê-la tirando fotos tristes, esticando o braço como se estivesse abraçando uma pessoa imaginária?

"As pessoas estavam tão preocupadas com suas selfies que ninguém se deu o trabalho de prestar atenção no que eu estava fazendo", diz ela.

As fotos de Huma viralizaram nas redes sociais. Agora, ela já está de volta em Lahore e espera poder comemorar o aniversário de primeiro ano de casada junto com Arsaalan em algum outro lugar do mundo.