Casada há 25 anos, mulher descobre segundo casamento do marido no Facebook

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Daily Mail

    Martin e Lisa Curran foram casados por 25 anos; ele se casou com outra mulher há seis anos

    Martin e Lisa Curran foram casados por 25 anos; ele se casou com outra mulher há seis anos

Lisa Curran e Martin Curran foram casados por 25 anos, até ela descobrir -- pelo Facebook -- que o marido havia se casado com outra mulher. A história divulgada pelo “Daily Mail” se passou na Inglaterra e parece com outro caso recente, em que a esposa traída descobriu no Facebook que seu próprio marido havia se casado na Disney (com roupa de príncipe e tudo).

Quando viu a foto do outro casamento de seu marido, Lisa, 45, ficou chocada. Foi então que Martin, 52, explicou se tratar de uma montagem postada por uma ex-namorada (Lisa viu a foto no perfil dessa suposta ex ). A mulher aceitou a explicação, mas só por descargo continuou vasculhando a vida do marido, até descobrir seu casamento com Andrea Whiteside, 31, em julho do ano passado.

Ao sair do tribunal na quarta-feira (15), onde seu agora ex-marido admitiu a bigamia, Lisa afirmou: “Ele se safou e se saiu bem da história, como sempre faz. Ele deveria ter ido para a prisão, isso ensinaria a ele uma lição, mas ele se safou. Me sinto tão estúpida, todos a minha volta viam como ele era, menos eu”, desabafou, segundo o “Daily Mail”.

Martin terá de cumprir 250 horas de serviço comunitário. A pena poderia ser maior (seis meses de prisão e multa de 5.000 libras, ou cerca de R$ 15,9 mil), mas o acusado admitiu a bigamia e ficou casado com duas mulheres por um tempo relativamente pequeno: 12 meses.  

Em 2005, Lisa descobriu o romance de seu marido com Andrea, mas ele prometeu terminar o relacionamento. Depois disso, os dois passaram a viver em casas separadas, mas continuaram a vida de casal. Lisa e Martin têm uma filha de 24 anos e um filho de 21. “Eu não fazia ideia que ele tinha esse relacionamento, nem que tinha se casado com outra pessoa”, afirmou a mulher, que descobriu a traição em dezembro do ano passado.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos