Topo

Usuária mais velha do Facebook, com 101 anos, visita fundador da rede social

Florence Detlor (centro) com Mark Zuckerberg e chefe de operações Sheryl Sandberg, durante a visita - Reprodução/Facebook
Florence Detlor (centro) com Mark Zuckerberg e chefe de operações Sheryl Sandberg, durante a visita Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

em São Paulo

28/08/2012 16h29

Florence Detlor tem 101 anos e está mais ligada nas redes sociais do que muito jovem por aí. A vovó detém o posto de internauta mais velha do Facebook, e isso lhe rendeu um encontro com o fundador da página, Mark Zuckerberg, e a chefe de operações do site, Sheryl Sandberg.

Em um post divulgado nesta segunda-feira na rede social, Sandberg se diz "honrada por conhecer Detlor, a usuária mais velha registrada no Facebook" e agradece a visita.

A vovó do Facebook possui uma linha do tempo ativa, com comentários e imagens.

A foto, que foi ''curtida'' mais de 6.000 vezes e compartilhada por cerca de 760 internautas, recebeu comentários de outros usuários, afirmando que criarão contas na rede social para seus familiares mais velhos.

Alguns usuários afirmam inclusive que possuem parentes com idade mais avançada do que Deltor e que vão ''roubar o posto'' dela.

  • Reprodução/Facebook

    Florence Detlor em fotos divulgadas no seu próprio perfil do Facebook