Clientes da Locaweb enfrentam problemas com e-mail; empresa diz já ter solucionado falha
Clientes da empresa de hospedagem Locaweb enfrentaram nessa quarta-feira (31) dificuldades em acessar o serviço de e-mail da empresa. Em um comunicado sobre o problema com o Exchange, a empresa informou que a previsão de normalização do serviço era às 19h (horário de Brasília).
“A equipe da Locaweb já está trabalhando para normalizar o seu serviço de Exchange. Em breve, todo o acesso estará regularizado. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo transtorno”, informa a nota publicada às 15h05, sem detalhar o problema. Às 17h40, a empresa divulgou ter normalizado o acesso ao serviço de e-mail para alguns clientes.
Alguns usuários usaram o Twitter para reclamar sobre a instabilidade no serviço:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.