Net confirma problemas em serviço de internet; empresa diz ter resolvido a situação
A Net confirmou que o serviço de internet fornecido pela empresa, o "Virtua", passou por problemas na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de São Paulo. A companhia informou que os problemas começaram por volta das 6h30 e que tudo foi normalizado às 9h30. Segundo a empresa, a causa do transtorno ainda está sendo esclarecida.
No entanto, alguns usuários relataram problemas para navegar com o serviço após o horário informado pela Net.
A empresa orienta os internautas que estiverem com dificuldade para navegar a entrarem em contato com a central de relacionamento, no número 106 21. De acordo com a Net, o período em que o serviço esteve indisponível será ressarcido automaticamente na próxima fatura.
Na manhã desta quinta-feira, alguns usuários afirmam no Twitter que não conseguiram entrar em sites internacionais e outros alegam que não era possível navegar em nenhuma página. De acordo com informações dos próprios usuários, a empresa prometeu que o serviço seria normalizado às 11h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.