Topo

Net confirma problemas em serviço de internet; empresa diz ter resolvido a situação

Do UOL, em São Paulo

24/01/2013 11h00Atualizada em 24/01/2013 12h24

A Net confirmou que o serviço de internet fornecido pela empresa, o "Virtua", passou por problemas na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de São Paulo. A companhia informou que os problemas começaram por volta das 6h30 e que tudo foi normalizado às 9h30. Segundo a empresa, a causa do transtorno ainda está sendo esclarecida. 

No entanto, alguns usuários relataram problemas para navegar com o serviço após o horário informado pela Net.

A empresa orienta os internautas que estiverem com dificuldade para navegar a entrarem em contato com a central de relacionamento, no número 106 21. De acordo com a Net, o período em que o serviço esteve indisponível será ressarcido automaticamente na próxima fatura. 

Na manhã desta quinta-feira,  alguns usuários afirmam no Twitter que não conseguiram entrar em sites internacionais e outros alegam que não era possível navegar em nenhuma página.  De acordo com informações dos próprios usuários, a empresa prometeu que o serviço seria normalizado às 11h30.