Facebook concentra 65% das visitas a redes sociais dos brasileiros
A cada dez vezes que os usuários brasileiros acessam as redes sociais, em seis eles abrem o Facebook. A informação é resultado de uma pesquisa realizada em março deste ano pela Serasa Experian e divulgada nesta terça-feira (23).
O Facebook, que já possuía a liderança no Brasil desde o ano passado, teve crescimento de 25 pontos percentuais e atingiu 65,63% dos acessos feitos pelos brasileiros.
De acordo o estudo, o segundo colocado é o Youtube, com 18,51%. Em seguida vem o Orkut (2,54%), o Ask.fm (2,18%) e o Twitter (1,86%).
O levantamento afirma ainda que cada acesso ao Facebook durou, em média, 28 minutos e 45 segundos. Já no Youtube a duração dos cliques foi de 22 minutos e 48 segundos em média.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.