Topo

Ao consertar telão, técnico exibe filme pornô por acidente na China

Cenas do filme foram reproduzidas em telão por cerca de dez minutos - Reprodução/South China Morning Post
Cenas do filme foram reproduzidas em telão por cerca de dez minutos Imagem: Reprodução/South China Morning Post

Do UOL, em São Paulo

02/07/2013 12h26

Um técnico chinês encarregado de consertar um telão na província chinesa de Jilin exibiu por acidente um filme pornô na tela gigante de LCD – o conteúdo ficou disponível por cerca de dez minutos na semana passada.

Segundo o “South China Morning Post”, o painel localizado em uma estação de trem parou de funcionar em meados de junho. Yuan Mou foi contratado pela Southern Advertising Company para resolver o problema e, por isso, acabou se mudando provisoriamente para o prédio onde o telão fica preso.

Na semana passada, ele colocou no computador um DVD do filme “Forbidden Legend: Sex and Chopsticks” (“Lenda Proibida: Sexo e Pauzinhos Orientais”, em português), que acabou sendo reproduzido na rua – isso porque o PC ainda estava conectado ao painel.

Dez minutos depois, Mou recebeu uma ligação de seu chefe alertando sobre a gafe. Ele desconectou imediatamente seu computador do telão e parou o DVD, mas era tarde demais, ainda segundo o “South China Morning Post”. A polícia de Jilin foi chamada e deteve o técnico, que se declarou culpado na sexta-feira (28). O site não informa se ele responderá por algum crime.