Topo

Lanchonete demite funcionários que publicaram no Instagram fotos polêmicas com comida

A imagem mais polêmica (acima) tem a legenda: "Meu nome é @ianjett e eu serei seu artista do sanduíche" - Reprodução/Huffington Post
A imagem mais polêmica (acima) tem a legenda: 'Meu nome é @ianjett e eu serei seu artista do sanduíche' Imagem: Reprodução/Huffington Post

Do UOL, em São Paulo

23/07/2013 09h01

Dois funcionários da rede de lanchonetes Subway foram demitidos nesta segunda-feira (22), depois de publicarem no Instagram fotos que mostram um comportamento inadequado no trabalho. As imagens postadas na rede social mostram pães assados com formato de pênis e uma garrafa de suco que supostamente teria xixi congelado, além de um funcionário encostando seu pênis em um pão.

As fotos divulgadas pelo “Huffington Post” foram registradas em uma filial da lanchonete em Columbus, Ohio (EUA). Os responsáveis pelas contas deletaram ou bloquearam seus perfis, para impedir a visualização. 

Em comunicado enviado ao site de notícias, o Subway afirmou se tratar de um incidente isolado. “Essas atitudes não são toleradas, e nossa franquia agiu imediatamente para demitir os dois funcionários envolvidos”, diz a nota.

Um funcionário identificado como Cameron Boggs publicou a foto da garrafa de suco com a seguinte legenda (em inglês): “Hoje no trabalho eu congelei meu xixi”.

A imagem mais polêmica, que mostra um pênis, tem a descrição: “Meu nome é @ianjett e eu serei seu artista do sanduíche hoje”.  Em entrevista ao “Huffington Post”, Ian Jett admitiu ser o autor da brincadeira, mas garantiu que tirou a foto em casa. “Jamais faria isso no trabalho, foi em casa. Isso é algo que eu nunca faria no Subway. Foi uma brincadeira.”