Topo

Modelo invade Facebook do namorado e publica supostas provas de traição

Angela diz ter encontrado no Facebook mensagens trocadas entre seu ex e outras mulheres  - Reprodução/Daily Mail
Angela diz ter encontrado no Facebook mensagens trocadas entre seu ex e outras mulheres Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

16/08/2013 11h50

A modelo Angela Archbold, 23, virou notícia ao invadir o perfil de seu namorado no Facebook, alterar a foto de perfil para a de um rato e divulgar nesta mesma página as mensagens que ele teria trocado com outras mulheres. Segundo o “Daily Mail”, que noticiou a história nesta sexta-feira (16), a explosão de fúria de Angela fez com que o perfil de Matt Hado, 22, se tornasse viral.

As postagens foram feitas na noite de quinta-feira, relata o  “Daily Mail”. A modelo afirmou que trocou a senha do ex, que mora em Liverpool (Reino Unido), para que ele não consiga fazer alterações em seu próprio perfil. “A vingança é doce”, declarou. A publicação não informa há quanto tempo eles estavam juntos.

Angela contou que o namorado viajou com a mãe e o irmão para Ibiza (Espanha) na semana passada. Ele havia prometido ligar para Angela todos os dias, mas não cumpriu e ela começou a desconfiar. “Pode chamar de instinto feminino, mas eu simplesmente sabia que algo estava acontecendo. Invadi a conta dele no Facebook e meus piores medos foram confirmados”, relatou, referindo-se às trocas de mensagens com outras mulheres. 

“Fiquei chocada a princípio, não sabia o que fazer. Falei com Matt no telefone e ele deu desculpas ridículas. Pensei nisso por alguns dias e decidi me vingar. Algumas das mensagens eram tão constrangedoras, que eu sabia que ele ficaria envergonhado e humilhado se todos as vissem.” O “Daily Mail” não relata o conteúdo, e uma busca no Facebook com o nome do britânico não traz sua página pessoal.  

Ainda de acordo com a modelo, seu (agora) ex ficou furioso. Ele telefonou e implorou para que ela excluísse a página, mas ela afirma que isso não vai acontecer. Como vingança, Angela diz que ele criou um perfil também no Facebook fazendo comentários ofensivos sobre sua aparência. “Sou sensível em relação às minhas orelhas, sofri bullying por causa delas quando era mais nova. Ele postou coisas horríveis me associando ao [personagem] Dumbo.”

A modelo diz que não foi justo o que o ex-namorado fez com ela. “Ele disse que me amava. Tenho uma filha de oito meses e eles estavam próximos.” A partir de agora, ela garante que terá muito mais cuidado para se relacionar com os homens.