Jovem adotada publica apelo no Facebook e acha mãe biológica em 12 horas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Whitney Brock, 22, publicou no Facebook a foto pedindo informações sobre a mãe biológica

    Whitney Brock, 22, publicou no Facebook a foto pedindo informações sobre a mãe biológica

A norte-americana Whitney Brock, 22, foi adotada em 1991 e tinha a curiosidade de encontrar sua mãe biológica. Pelo Facebook, ela publicou um apelo pedindo pistas sobre seu paradeiro, mas não esperava que o retorno fosse tão rápido. Cerca de doze horas depois, ela conseguiu encontrar a mãe com informações dadas na rede social.

Segundo o "Daily Mail", Whitney publicou no último dia 28 de agosto uma foto no Facebook em que aparece segurando um cartaz com a frase: "Estou procurando minha mãe biológica. Nasci no Saint Mary's em Evansville (Indiana) em 6 de fevereiro de 1991. Seu nome é Jennifer L. Moorhead."

O post foi compartilhado mais de 3.600 vezes e, em um dos comentários, uma moradora da Flórida publicou uma lista de possíveis telefones da mãe biológica de Whitney.

  • Reprodução/Facebook

    Jennifer Moorhead (esq.) foi achada pela filha, Whitney Brock, 22 anos depois de colocá-la para adoção

Na manhã seguinte, ela ligou para o primeiro número que aparecia na lista e, para surpresa dela, acertou na primeira tentativa. Jennifer atendeu a ligação e perguntou: "Você é a Whitney Brock?" Por coincidência, ela estava olhando o post no Facebook ao atender a ligação da filha.

"Foi como ganhar na loteria. Melhor do que ganhar na loteria", comemorou Jennifer.

Na semana seguinte, as duas se encontraram pessoalmente. "Queria poder agradecer pessoalmente a cada uma das pessoas que compartilhou minha foto", disse Whitney.

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos