Topo

Homem pede perdão no Facebook por traição, mas mulher rejeita pedido

Ivan Lewis fez campanha no Facebook para retomar relacionamento com mulher; mesmo após 10 mil curtidas, Sonya Gore recusou - Reprodução/Facebook
Ivan Lewis fez campanha no Facebook para retomar relacionamento com mulher; mesmo após 10 mil curtidas, Sonya Gore recusou Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

02/10/2013 16h05Atualizada em 02/10/2013 16h12

O americano Ivan Lewis traiu Sonya Gore, sua ex-mulher, e para tentar retomar o relacionamento, ele fez uma campanha no Facebook sugerida por ela. Lewis deveria conseguir 10 mil curtidas em uma foto que ele postou com uma mensagem. Ele conseguiu quase 15 mil, mesmo assim Sonya recusou-se a retomar o relacionamento. As informações são do tabloide britânico “Metro”.

Na foto que ele publicou na rede, Lewis segura um papel escrito pela ex-mulher com a mensagem: “Eu traí minha mulher!!! E ela [a moça com a qual ele traiu a parceira] era feia”. Mesmo assim não adiantou: Sonya não mudou de ideia e não quis ele de volta.

Segundo a publicação britânica, eles já estão separados há dois anos, mas durante um encontro Lewis sugeriu que eles voltassem a se relacionar.

Em entrevista ao site americano “NewsOne”, Sonya disse que ela só pediu para ele fazer isso, pois Ivan Lewis tinha a pedido em casamento novamente e postado nas redes sociais. A esposa traída disse ao marido: “Bem, se você quer colocar [que me pediu em casamento] no Facebook, então você precisa dizer que me traiu e também colocar na rede social.”

No Facebook, a mulher traída compartilhou a imagem do ex-marido e escreveu: “Primeiro passo: reconhecer a culpa”.

“Chorei por dois dias e estou até agora tentado expressar o quão agradecido estou por todo mundo ter me ajudado a conseguir essas 10 mil curtidas”, escreveu Lewis no Facebook. Apesar de toda exposição a qual foi exposto, ele disse que tentará reconquistá-la.

“Eu só quero que todos saibam o quanto eu gostei do apoio de vocês e eu não vou parar de agir até eu tê-la de volta!”, postou Lewis.