Vendas do iPhone 5s já são o dobro das do iPhone 5c, aponta consultoria
As vendas do iPhone 5s nos Estados Unidos já passam do dobro das do 5c, modelo mais barato e colorido lançado junto com o smartphone topo de linha pela Apple em setembro. As informações são do “All Things Digital”, blog de tecnologia do “Wall Street Journal”.
Desde o lançamento, o iPhone 5s representou 64% das vendas de celulares da Apple, enquanto o modelo 5c respondeu por apenas 27%, segundo dados da consultoria CIRP (Consumer Intelligence Research Partners). O modelo 4S ficou com 9% das vendas.
O levantamento também apontou que o iPhone 5 teve um início de vendas melhor que o apresentado pelo iPhone 5s. Na época em que foi lançado, o iPhone 5 representou 68% das vendas de celulares da Apple.
Apesar do bom desempenho inicial do iPhone 5s, analistas acreditam que o modelo mais barato conquiste mais consumidores ao longo das vendas.
“Com o tempo, os celulares mais baratos tendem a ganhar espaço nas vendas diante dos smartphones topo de linha, após a corrida inicial de consumidores dedicados a comprar um disposto novo", expliJosh Lowitz, cofundador da CIRP, ao “All Things Digital”.
"Então, esperamos que o 5c tenha um percentual maior nos Estados Unidos”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.