Pedido via Twitter dá ventilador, pilha e até colchonete a campuseiros
Mouse, capa de chuva, fone de ouvido, lanche, pilha, ventilador e colchonete. Esses itens podem fazer falta para os participantes da Campus Party 2014, que ficam acampados no local durante uma semana. Por isso, o Banco do Brasil e a seguradora Mapfre criaram uma ação que promete “salvar” os campuseiros que precisam desses produtos.
A Campus Party vai até 2 de fevereiro, em São Paulo, mas a agenda de atividades encerra no sábado (1º).
Os interessados em participar da ação devem tuitar o que precisam, usando a hashtag #BBSegurosSalva. Há três pessoas dedicadas a monitorar a rede social e providenciar os pedidos – cerca de 400 itens devem ser distribuídos durante a Campus Party. Todos os brindes são dados para os campuseiros e não precisam ser devolvidos.
O estudante Matheus Tomio, 22, contou ao UOL Tecnologia que tuitou pedindo ajuda, pois estava com calor. “Mandei uma mensagem dizendo que queria um ventilador. A equipe me respondeu, nós conversamos e eu fui buscar meu presente”, contou.
Quarto VIP
Além do auxílio aos campuseiros, o Banco do Brasil também é responsável pelo quarto VIP, onde um campuseiro pode dormir durante uma noite. O local está equipado com uma TV 3D, home theater, Blu-ray e videogame, além da cama – provavelmente mais confortável que as barracas.
Para ficar no local, o campuseiro precisa cumprir um objetivo estipulado pela companhia. Nesta terça-feira (28), quem quiser dormir no local precisa vencer um campeonato do jogo “Guitar Hero”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.