Topo

Miss juvenil é presa nos EUA e manda polícia procurar seus dados no Google

Melissa mandou os policiais procurarem informações sobre ela no Google, pois "não se lembrava" - Reprodução/Instagram
Melissa mandou os policiais procurarem informações sobre ela no Google, pois "não se lembrava" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/02/2014 08h54

A miss estudantil Melissa King foi presa no último domingo (2) à noite por invasão de propriedade privada na cidade de Fayetteville, Arkansas, EUA. O que chamou mais atenção, no entanto, foi o comportamento dela ao ser abordada pelos policiais.

Quando foi questionada sobre o número de seu seguro social e do telefone, ela respondeu que não se lembrava.

Diante da insistência dos policiais, Melissa teria dito: “Eu não sei, mas você pode procurar sobre mim no Google”. As informações são do site local “Total Frat Move”, que afirmou ter conversado com ela.

O nome de Melissa aparece no site de buscas porque ela foi eleita Miss Delaware Teen em 2013. Esse concurso escolhe a jovem mais bonita do Estado americano de Delaware. No entanto, ela abdicou do título após um vídeo pornô em que teria participado ganhar destaque na internet.

A universitária foi presa nas dependências da Universidade de Arkansas, onde ela estuda. De acordo com o “Total Frat Move”, Melissa explicou que foi apenas um mal-entendido e foi liberada no dia seguinte.