Topo

Mulher critica café no Facebook e recebe resposta ríspida da loja

Mesa de bolos dentro do cafe The Shed Bath - Divulgação
Mesa de bolos dentro do cafe The Shed Bath Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/02/2014 10h51

A britânica Helen Forsyth foi até o café The Shed Bath, em Somerset, Inglaterra, e não gostou do que viu. Ela então postou uma crítica na área de avaliações do local no Facebook, dizendo que os bolos e outros alimentos estavam descobertos e expostos à respiração das pessoas.

Helen só não esperava que o estabelecimento responderia ao seu comentário de forma grosseira e até com ameaça de processo por difamação.

De acordo com o “Daily Mail”, o estabelecimento disse “Por favor, não volte. [...] Você precisa ser um anão com pescoço de girafa para respirar sobre todos os bolos – mulher estúpida”.

No último comentário, a página do café diz ainda “melhor não esquecer que o Facebook e o Twitter são fóruns públicos e estão sujeitos às leis de difamação do Reino Unido”.

Helen comentou o ocorrido com a "BBC". “Se as empresas usam mídias sociais e convidam os usuários a fazerem comentários, elas precisam estar prontas para receberem críticas”, afirmou.

Nigel Morgan, proprietário de outra loja na região, falou em nome da The Shed ao site “Daily mail”. Ele afirmou que a loja se desculpou com Helen e que gostaria de falar com ela pessoalmente. Morgan disse ainda, segundo o site, que o café segue todas as regras de higiene.