Após Instagram, ricos ostentam vida luxuosa em conta no Snapchat
Após o sucesso do "Rich Kids of Instagram" (adeptos à ostentação na rede social de fotos), alguns milionários têm utilizado o Snapchat (rede social de mensagens que se autodestroem) para compartilhar o luxo das suas vidas. Para visualizar, basta seguir o perfil “richkidssnaps” no Snapchat.
No Snapchat, é possível trocar mensagens que se autodestroem com um tempo (a pessoa que envia pode escolher o período). No entanto, as imagens dos "ricos do Snapchat" são registradas via captura de tela do aplicativo e disponibilizadas em outros meios.
Para quem não tem Snapchat, o resultado pode ser visto em páginas no Facebook, como “Rich Kids Of Snapchat” (Crianças ricas do Snapchat) ou “What Happens at Private School Goes On Snapchat” (O que acontece na escola particular vai para o Snapchat).
As páginas seguem a linha do conteúdo reunido no site precursor "Rich Kids of Instagram". São exibidos carros esportivos, relógios, casas luxuosas, extratos de cartão de crédito, bebidas e itens tecnológicos caros -- em uma das fotos, um iPad é utilizado como faca para cortar um bolo.
O perfil do Snapchat e as páginas no Facebook são administrados por um usuário identificado como Alex Priddis, que diz trabalhar para um britânico muito rico. "Meu cliente tem 17 anos e quer se manter anônimo, pois é menor de idade e tem recebido ameaças".
Questionado sobre a escolha do Snapchat para publicar as imagens, Priddis disse que se trata da "preferência de seu cliente". Das fotos postadas, segundo Priddis, 90% são da pessoa que o contrata e o restante pertence a amigos dele, que também são milionários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.