Topo

Casamento de Kim Kardashian com rapper foi foto mais curtida do Instagram

Foto de casamento entre Kim Kardashian e Kanye West foi a mais curtida de 2014, segundo o Instagram - Reprodução/Instagram/kimkardashian
Foto de casamento entre Kim Kardashian e Kanye West foi a mais curtida de 2014, segundo o Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/kimkardashian

Do UOL, em São Paulo

03/12/2014 16h11Atualizada em 03/12/2014 16h37

O Instagram divulgou nesta quarta-feira (3) uma retrospectiva com os principais fatos do ano de 2014 na rede social. A foto mais curtida, por exemplo, foi a do casamento entre a socialite norte-americana Kim Kardashian com o rapper Kanye West, com mais de 2,7 milhões de likes. No Brasil, o destaque é o jogador Neymar que, segundo a rede, é a pessoa com o maior número de seguidores (12,9 milhões).

Ainda no ranking de fotos mais curtidas, a rede social diz que em segundo lugar ficou uma imagem entre o cantor canadense Justin Bieber com a atriz norte-americana Selena Gomez (com 1,9 milhão) e, em terceiro, uma foto com as cantoras norte-americanas Ariana Grande e Miley Cyrus (1,84 milhão).

O Instagram ainda informou que a hashtag mais utilizada em toda rede social é #love.

Destaques brasileiros

Um dos destaques do ranking de brasileiros com mais seguidores é o publicitário Wellington Campos. Ele só perde para o Neymar e desbanca celebridades como Kaka (3,2 mi), Anitta (2,9 mi) e Gisele Bündchen (3,3 mi) com 5,4 milhões de seguidores. Em sua página, Campos publica imagens com o personagem Woody, do filme "Toy Story".

Sobre os lugares mais frequentados (com o maior número de check-ins) por brasileiros, o campeão é o Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Na sequência, vem o Maracanã (RJ), Estádio Nacional Mané Garrincha (DF), Arena Castelão (CE), Mineirão (MG), Avenida Paulista (SP), Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ), Praia de Copacabana (RJ) e Praia de Ipanema (RJ).