Topo

Operadora nos EUA muda nome de cliente para "super cadela" em cobrança

Em cobrança, operadora Comcast muda nome de cliente para "super cadela" - Reprodução
Em cobrança, operadora Comcast muda nome de cliente para "super cadela" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/02/2015 10h55Atualizada em 06/02/2015 12h30

Uma cliente da operadora de TV a cabo e provedora de internet norte-americana Comcast recebeu uma conta que a ofendeu bastante. Em vez de estar escrito o nome dela, Mary Bauer, a cobrança a identificava como "Super Bitch Bauer" (algo como “super cadela” ou "super chata").As informações são do canal de TV dos EUA "WGNTV.com", de Chicago.

Mary acredita que houve a mudança de seu nome após reclamar por diversas vezes da qualidade do sinal de sua TV a cabo. Segundo ela, de novembro de 2013 a abril de 2014, foram 39 técnicos até a casa dela para verificar o problema.

Após um tempo os problemas pararam, mas ela ficou quatro meses seguidos sem receber sua conta. Nessa semana, porém, veio a cobrança com seu nome modificado. "Isso para mim é uma desgraça. Por que eles estão fazendo isso comigo? Pago minhas contas em dia. Não mereço isso", disse à TV.

Consultada pela reportagem do canal norte-americano, a Comcast disse que iria investigar o caso e retratar-se com a consumidora.