Operadora nos EUA muda nome de cliente para "super cadela" em cobrança
Uma cliente da operadora de TV a cabo e provedora de internet norte-americana Comcast recebeu uma conta que a ofendeu bastante. Em vez de estar escrito o nome dela, Mary Bauer, a cobrança a identificava como "Super Bitch Bauer" (algo como “super cadela” ou "super chata").As informações são do canal de TV dos EUA "WGNTV.com", de Chicago.
Mary acredita que houve a mudança de seu nome após reclamar por diversas vezes da qualidade do sinal de sua TV a cabo. Segundo ela, de novembro de 2013 a abril de 2014, foram 39 técnicos até a casa dela para verificar o problema.
Após um tempo os problemas pararam, mas ela ficou quatro meses seguidos sem receber sua conta. Nessa semana, porém, veio a cobrança com seu nome modificado. "Isso para mim é uma desgraça. Por que eles estão fazendo isso comigo? Pago minhas contas em dia. Não mereço isso", disse à TV.
Consultada pela reportagem do canal norte-americano, a Comcast disse que iria investigar o caso e retratar-se com a consumidora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.