Topo

Jovem coloca fogo no próprio corpo após pai pedir para que parasse de jogar

Hsueh Jun-Chen, 22, era fã de jogos online - Reprodução/DailyMail
Hsueh Jun-Chen, 22, era fã de jogos online Imagem: Reprodução/DailyMail

Do UOL, em São Paulo

26/02/2015 21h52

Um jovem de 22 anos ateou fogo no próprio corpo após o pai pedir para que ele parasse de jogar no computador e fosse dormir.

Segundo o tabloide britânico "DailyMail", Hsueh Jun-Chen, que era fã de jogos online, vivia na cidade de Fenyan, em Taiwan. Após bater na porta do quarto do jovem, o pai teria pedido para que o filho fosse dormir e os dois acabaram discutindo.

"Simplesmente pedi para que ele dormisse ao invés de jogar por causa da universidade que já tinha recomeçado após as férias", afirmou o pai do garoto, Liu Jun-Chen. "Ele disse que faria o que tinha pedido e essa é a última vez que o vi vivo."

No dia seguinte, Liu percebeu que Hsueh não estava em casa e, quando saiu para procurá-lo, o encontrou carbonizado. O pai também notou que próximo ao corpo havia garrafas vazias de gasolina.

"No dia seguinte, quando vi que ele não estava em seu quarto, fui até a garagem para ver se ele tinha saído com sua moto. Mas ela estava lá, mas percebi que faltavam duas latas de gasolina. Isso me preocupou e comecei a temer o pior", contou o pai, que acrescentou nunca ter imaginado que o filho faria algo tão extremo como o que fez.

A polícia informou que está investigando o caso, mas disse acreditar que o menino estava se sentido pressionado com os estudos e com a necessidade de encontrar um emprego após a formatura. "Ele acabou desmoronando quando o pai pediu para parar de jogar", relatou o porta-voz.