Facebook quer ter conteúdos de jornais no próprio site
O Facebook quer apresentar os conteúdos de importantes publicações jornalísticas em seu próprio site, sem a necessidade de links. A ideia, divulgada pelo jornal norte-americano "The New York Times", pretende diminuir o tempo do direcionamento de um link até a página onde está a informação, que é em média de oito segundos.
Para isso, o dono da empresa, Mark Zuckerberg, tem conversado com os responsáveis de grandes sites, como "The New York Times", "National Geographic" e "Buzzfeed" para definir como será feita essa parceria.
Outras publicações, como o jornal britânico "The Guardian", também foram contactadas, mas não demostraram interesse pela iniciativa e pediram aos editores dos outros veículos que pensem nessa ideia com cuidado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.