Topo

Anônimos com nomes hilários se solidarizam com 'Beyoncé' do Facebook

"Toda vez que alguém descobre que me chamo Beyoncé, começa a cantar "Single Ladies"", diz jovem americana - Reprodução/Facebook
"Toda vez que alguém descobre que me chamo Beyoncé, começa a cantar 'Single Ladies'", diz jovem americana Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

07/04/2015 18h44Atualizada em 18/07/2020 05h28

Cansada das repetidas brincadeiras sobre o seu nome, a adolescente americana Beyoncé recorreu ao Facebook para desabafar. "Toda vez que alguém descobre como me chamo, começa a cantar 'Single Ladies'", disse a jovem ao contar a sua história na página 'Humans of New York'.

Beyoncé diz odiar ter o mesmo nome da lendária cantora, casada com o rapper Jay-Z. "Às vezes, odeio o meu nome porque ele sempre chama a atenção para mim. Não sou uma pessoa muito sociável", contou e para exemplificar seu drama citou seu primeiro dia em uma escola da Pensilvânia (EUA).

"Quando o professor começou a fazer a chamada, fiquei muito nervosa, porque cada vez que as pessoas sabem que meu nome é Beyoncé, alguém começa a cantar. E alguns fizeram, claro. Mas o segundo dia não foi tão ruim. Porque todo mundo já sabia meu nome."

O depoimento se tornou viral, gerando mais de 20 mil compartilhamentos e 292 mil curtidas. Mas o que mais chamou a atenção foram os milhares de comentários, a maioria deles de anônimos com nomes hilários que se solidarizaram com Beyoncé e também decidiram expor suas frustrações.

Bridgett Jones foi uma delas, que disse não poder se apresentar que as pessoas já a questionam sobre o seu "diário". Macarena também afirmou ter que suportar os 'engraçadinhos' que cantam e dançam todas as vezes que ela revela seu nome. "E eles pensam que foram os primeiros a fazer essa piada", acrescentou.

Shakira aproveitou para se queixar. "Sempre que descobrem meu nome, me perguntam se meus quadris não mentem." Mesmo com a grafia do nome diferente do da famosa cantora, Rhianna também se pronunciou: "Sério! As piadas nunca vão acabar com o meu nome."

"Se ganhasse uma moeda para cada piada, estaria rica", disse Kaity Perry —isso mesmo Katy Perry com "i". Já Jane "James" Bond conta que sempre usa o nome do namorado para fazer reservas: "eles pensam que estou mentindo." Uma outra disse: "esperei 60 anos para ter um nome da moda, 'Elsa'. Obrigado, Disney".

Entre os comentários, aparecem ainda desabafos de Will Smith, Asia Howard, Mayo Naise, Gym Soocks, Cris Brown, Tina Turner, Julia Roberts e até de Isis (uma das siglas para o grupo extremista Estado Islâmico). Todos eles com muitas curtidas, um deles inclusive com mais de 81 mil "likes".