Topo

Discussão entre fã de Android e de iPhone acaba em briga nos EUA, diz site

Jovem é levado pela polícia após brigar com colega de quarto sobre smartphones - Reprodução/ktul.com
Jovem é levado pela polícia após brigar com colega de quarto sobre smartphones Imagem: Reprodução/ktul.com

Do UOL, em São Paulo

17/04/2015 13h08Atualizada em 17/04/2015 17h30

Uma briga entre um fã do iPhone, que tem o sistema iOS, e um fã do Galaxy S6, que tem o sistema Android, acabou mal em Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia local, após discutirem qual smartphone era melhor, dois jovens que moram juntos acabaram ferindo um ao outro com garrafas de cerveja. As informações são do site norte-americano “Tulsas’s channel”, ligado à rede de TV "ABC".

As autoridades de Tulsa disseram que receberam uma denúncia de uma mulher que achou um homem ensanguentado no condomínio onde vive.

Ao averiguar a situação, a polícia foi até o apartamento dos jovens e descobriu que os dois estavam bêbados e acabaram brigando para saber qual sistema operacional era melhor: Galaxy S6 ou iPhone?

De acordo com relatos, os homens quebraram as garrafas das cervejas e feriram um ao outro. Além disso, um dos rapazes conseguiu quebrar uma garrafa nas costas do outro.

Ainda não se sabe se eles serão acusados ou processados pelo incidente. Segundo as autoridades locais, os dois homens ainda estão sendo tratados dos ferimentos no hospital.