Topo

Americana é alvo de críticas pelo Facebook por namorar gordo e não se cala

Essa foi a foto que desencadeou mais de 2.600 comentários zombando do peso do namorado Ashley Stevens - Reprodução/Facebook
Essa foi a foto que desencadeou mais de 2.600 comentários zombando do peso do namorado Ashley Stevens Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

13/07/2015 17h56

Uma americana foi alvo de críticas no Facebook por namorar um homem acima do peso. Os comentários preconceituosos surgiram mediante a publicação de uma foto do casal na rede social.

No post, a imagem de Ashley Stevens e do namorado Christopher Glenn Reed em um casamento, com a seguinte descrição. "Minha amiga pegou o buquê. É o namorado no fundo."

Foram mais de 2.600 comentários zombando do peso e da aparência de Reed. "Ele está claramente acima de seu peso", disse um deles. "Meu palpite é que eles são irmãos", relatou outro. Um deles chegou até questionar se o namorado não tinha "síndrome de Down".

Ashley, no entanto, não ficou quieta e usou o próprio Facebook para responder as ofensas. "Ganhei na loteria com o Christopher. Ele pode não ter a barriga definida que o mundo diz que garotas devem querer em um cara, mas de verdade, por que isso realmente importa quando você está tentando encontrar alguém para passar o resto da sua vida com você?", questionou.

A americana aproveitou ainda para ressaltar as qualidades do amado. "Ele é tão generoso e paciente, sempre demonstra como me ama de várias maneiras. É o meu melhor amigo. Eu o amo pelo que ele é e ele me ama pelo que eu sou. Compreensivo, amoroso e hilário, características tão raras de encontrar nos dias de hoje!", finalizou Ashley.

Christopher também mandou o seu recado: "Quando nós olhamos para o que essas pessoas estavam dizendo, nós demos risada. Nós dois temos a clareza de que entendemos o que somos como indivíduos e o que sentimos um pelo outro", afirmou o americano, que também usou seu perfil no Facebook para comemorar a repercussão do caso internacionalmente. Segundo ele, em menos de cinco dias, recebeu mais de 200 pedidos de amizade.