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Mulher bate em carro e recorre ao Facebook para encontrar dono

Funcionária pública quer reparar possível dano causado a desconhecido - Arquivo Pessoal
Funcionária pública quer reparar possível dano causado a desconhecido Imagem: Arquivo Pessoal

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL, em Brasília

17/09/2015 13h50

Uma motorista do Distrito Federal lançou uma campanha no Facebook para encontrar o dono de um "Uno" laranja. A funcionária pública Thais Drimel Andrade, 36, bateu no veículo na última terça-feira (15) e gostaria de reparar os possíveis danos.

Thais conta que o acidente aconteceu por volta de 8h30, no estacionamento de um hospital da Asa Sul. Segundo ela, uma caminhonete estava estacionada de um lado e o Uno do outro. "A passagem estava apertada e calculei mal a manobra e acabei encostando no carro. Não creio que tenha ficado muito amassado. O meu veículo ficou com a marca da tinta laranja".

Como não tinha papel e caneta para deixar um recado para o proprietário, decidiu apelar para as redes sociais. Ela informou que também não conseguiu fotografar a placa do veículo por medo de atrapalhar o acesso dos outros motoristas ao pronto-socorro. "Divulgar nas redes sociais foi à forma de tentar achar o dono do carro, me desculpar e me redimir".

A funcionária afirma ter ficado triste por ter causado um prejuízo a um desconhecido e lembra como é passar por isso. "Fiquei tão triste e irritada quando amassaram a frente do meu carro num intervalo de menos de meia hora que o deixei estacionado. Não gosto nem de imaginar que causei o mesmo mal à outra pessoa, ainda que sem querer".

Campanha no Facebook - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A mensagem foi publicada no perfil pessoal de Thais e em grupos famosos de Brasília no Facebook. "Olá, se você tem um Uno laranja que estava estacionado na entrada do estacionamento do Hospital Alvorada da Asa Sul hoje (15), por volta de 8h30 e ele foi arranhado, a culpa é minha", diz um trecho do post.

Até o fechamento da matéria, o dono do Uno laranja ainda não tinha sido encontrado. Mesmo assim, Thais ainda tem esperanças que alguém marque o motorista no post ou ele mesmo veja. "Mais de 318 pessoas já curtiram e pessoas de até outras cidades estão compartilhando. Uma hora vai chegar até ele, afinal, um Uno laranja não é um carro comum", diz a servidora pública.