Topo

Que tal imprimir um resumo de notícias do UOL no meio de uma avenida de SP?

26.nov.2015 - Espaço publicitário em parada de ônibus da avenida Luiz Carlos Berrini, em São Paulo (SP), imprime jornal com as últimas matérias do portal UOL  - Andre Stefano/Divulgação
26.nov.2015 - Espaço publicitário em parada de ônibus da avenida Luiz Carlos Berrini, em São Paulo (SP), imprime jornal com as últimas matérias do portal UOL Imagem: Andre Stefano/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 22h25

Uma ação publicitária da HP em parceria com o UOL disponibilizou nesta semana uma placa publicitária na avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, em São Paulo, na altura do número 965, na qual os pedestres podem ver, em tempo real, as notícias do portal e imprimir um jornal com as últimas notícias.

Com apenas um clique na tela da placa, as pessoas levam a cópia impressa das notícias. Enquanto aguardam a ação, um vídeo explica as principais características da impressora.

A ação é para divulgar um novo modelo de impressora da marca, a HP Ink Advantage Ultra, focada em grandes volumes de impressão. Ela imprime até 4.500 páginas em preto e branco e 2.250 coloridas.