Topo

UOL é finalista em duas categorias do Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Montagem UOL
Imagem: Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 21h10

O aplicativo Placar UOL para Apple Watch e o canal do UOL no Snapchat (UOLoficial) estão entre os finalistas do 8º Prêmio Oi Tela Viva Móvel, evento que prestigia os melhores produtos do país em conteúdo e desenvolvimento mobile.

Destaque em duas categorias, Internet das Coisas e Mídia, o Placar UOL tem uma navegação otimizada e recursos específicos para o relógio conectado da Apple. Notificações de início, gols e fim de jogos e a lista das próximas partidas do seu time favorito podem ser vistas com apenas um leve movimento no braço.

O app também é compatível com o recurso Handoff para expandir a tela e acompanhar os detalhes da partida pelo seu iPhone e a função Force Touch, para selecionar entre "Jogos do dia" e "Meu Placar".

Referência na cobertura mobile sobre futebol, o Placar UOL foi o único aplicativo brasileiro presente na divulgação dos novos modelos do Apple Watch lançados na conferência mundial da empresa, em março.

Outro sucesso do UOL, o canal oficial da empresa no Snapchat concorre na categoria Mídia. O UOLoficial é uma nova forma de produzir e entregar notícias e entretenimento ao público jovem da rede social.

Diariamente os principais fatos, polêmicas e discussões do país e do mundo são abordados de maneira leve e descontraída, com conteúdo em vídeo vertical, entrevistas, emoticons e a qualidade UOL.

Além disso, um time de jornalistas de Novas Mídias mostra os bastidores da informação, os detalhes das produções, além de um alô snap de figuras ilustres que circulam pelos corredores do UOL.

E você pode fazer parte desta eleição, que termina no próximo dia 25, clique aqui. Os vencedores serão divulgados no dia 3 de maio durante o Congresso Oi Tela Viva Móvel, em São Paulo, e no site Mobile Time.

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes recursos gratuitamente.