Topo

Preso exibe tour da cela pelo Snapchat e diz se contentar com PlayStation 2

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 14h24

Um preso usou o Snapchat para se vangloriar de sua cela na cadeia de Wandsworth, em Londres, bem como para reclamar da ausência de uma TV de tela plana e do fato de ter que se contentar apenas com um videogame PlayStation 2.

Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", Endrit Ferizolli, 20, foi preso no dia 5 de julho do ano passado por um roubo falso na National Portrait Gallery, uma das principais galerias de Londres. Ele e outros três amigos integravam o canal do Youtube Trollstation. 

"Não tenho tela plana, mas tenho um PS2. Em alguns aspectos, um PS2 é melhor do que uma garota", disse ele no vídeo compartilhado no Snapchat.

Ferizolli tem se mantido bastante ativo tanto no Snapchat como no Facebook com o uso de um telefone contrabandeado. Além da publicação de videoclipes, ele também aproveita para compartilhar sua rotina atrás das grades.

Segundo ele, a prisão é inundada com drogas e armas. "'Eu vi mais drogas na prisão do que quando estava livre", disse Ferizolli, que também falou sobre a facilidade de se ter acesso às maravilhas do mundo real.

"Qualquer coisa que você pode obter no lado da estrada pode entrar na cadeia por um preço justo."

O Ministério do Interior da Inglaterra não se posicionou sobre o caso.