Topo

Família Moto Z deve ser vendida no Brasil a partir de R$ 2.199

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/09/2016 23h13

Está marcado para esta quarta-feira (14) o (provável) anúncio da chegada da família Moto Z ao Brasil, mas o site da Saraiva já adiantou o lançamento e publicou uma página com preço: a partir de R$ 2.199. Como o Moto Z Play, anunciado na IFA em setembro, é o irmão barato da dupla, deve ser dele o preço. Mas ainda não é possível comprar o celular, a página dá erro.

O site da Motorola no Brasil mostra os celulares, mas ainda sem preços.

MOTO Z PLAY

O Moto Z Play vem com especificações acima da média do setor intermediário, ficando no limite entre essa área e os celulares premium. A empresa promete bateria com duração para até 50 horas e uma câmera de 16 MP.

O modelo contará com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, em vez da qualidade Quad-HD dos modelos Moto Z e Z Force, lançados pela Lenovo em junho. O Z Play trará ainda 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, um processador Snapdragon 625 - com velocidade de 2 Ghz - e um corpo fino de 6,99 milímetros.

O sistema operacional será o Android 6.0.1, e a empresa pretende lançar o celular globalmente a partir do mês de setembro. Ainda não há previsão de lançamento ou de preços para o Brasil.

MOTO Z

O Moto Z brasileiro contará com processador Snapdragon 820 "Lite" que alcança até 1,8 GHz, tem ainda uma solução de dual-chip inteligente que "entende" sozinho a operadora de cada número e escolhe o cartão SIM em função disso. Terá 64 GB de memória, (com suporte a cartão micro SD de até 2TB), tela QHD de 5,5 polegadas, câmera de 13 MP e 4 GB de RAM.