Topo

iPhone 7 preto brilhante e todos os 7 Plus esgotam na pré-venda, diz Apple

Novo iPhone 7 Plus na cor preto brilhante - Reprodução
Novo iPhone 7 Plus na cor preto brilhante Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/09/2016 09h11Atualizada em 15/06/2020 20h39

A Apple divulgou um comunicado à imprensa internacional que o modelo da cor "preto brilhante" do iPhone 7 esgotaram na pré-venda. Por conta disso, o aparelho nessa cor não estará à venda nas lojas físicas no seu lançamento.

Além disso, todos os modelos do iPhone 7 Plus, em todas as cinco cores —ouro rosa, dourado, prateado, preto e preto brilhante— também já se esgotaram na pré-venda.

Para quem quiser um iPhone em preto brilhante, a solução será encomendar online e esperar até que um novo lote esteja disponível.

Veja abaixo a declaração da Apple na íntegra, retirada do site de tecnologia "Techcrunch":

Nós não poderíamos estar mais felizes com a resposta inicial ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus, e estamos ansiosos para começar as vendas em nossas lojas de varejo e parceiros em todo o mundo.

A partir de sexta-feira, as quantidades limitadas de iPhone 7 em prata, ouro, ouro rosa e preto estarão disponíveis para clientes em lojas de varejo da Apple. Durante o período de pré-venda online, as quantidades iniciais de iPhone 7 Plus em todos os acabamentos e iPhone 7 em preto brilhante já foram vendidas e não estará disponível para clientes de lojas físicas. A disponibilidade dos modelos nas lojas parceiras para todos os acabamentos pode variar e recomendamos que verifiquem diretamente com eles.

Os clientes podem continuar a pedir todos os modelos em todas as cores no site apple.com. Agradecemos sinceramente a paciência dos nossos clientes, nós trabalhamos duro para pôr o novo iPhone nas mãos de todos que queiram tão rapidamente quanto possível.

Veja as novidades do iPhone 7 e 7 Plus

UOL Notícias