Topo

Sufoco: youtuber chama bombeiros após cimentar sua cabeça em um microondas

Jay Swingler queria chamar a atenção da audiência, mas ideia acabou mal e ele correu risco de morte - Reprodução
Jay Swingler queria chamar a atenção da audiência, mas ideia acabou mal e ele correu risco de morte Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 15h31

O que você faria para conseguir chamar a atenção da audiência para o seu canal no YouTube? O youtuber inglês Jay Swingler, de 22 anos, teve uma ideia para isso: fazer um "experimento" onde ele cimentaria sua cabeça dentro de um forno de microondas.

VEJA TAMBÉM

É claro que isso não deu certo: após encher o eletrodoméstico com argamassa, Swingler posicionou sua cabeça juntamente com um tubo, para poder respirar. Esse tubo, porém, acabou bloqueado, o que fez com que ele se desesperasse - e, provavelmente, lamentasse a iniciativa.

Mesmo com amigos por perto, ninguém conseguia remover a cabeça de Swingler do microondas e, após 1h30 de tentativas, a solução foi recorrer ao serviço de emergência dos bombeiros.

Com a equipe especializada em ação, demorou mais 1h para livrar o youtuber da situação. Apesar das cenas serem bizarramente engraçadas, não é preciso dizer que o rapaz correu um sério risco de morte, seja com possíveis ferimentos na tentativa de retirar sua cabeça do aparelho ou, ainda, sufocado.

Obviamente Swingler publicou um vídeo com a experiência que, em um dia, teve mais de 1 milhão de visualizações. Ou seja: se ele queria atenção, ele conseguiu.