Topo

Acessório bizarro promete trocar beijos pelo celular

Através de sensores, Kissenger transmite a sensação dos beijos online - Divulgação
Através de sensores, Kissenger transmite a sensação dos beijos online Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/01/2018 04h00

Talvez já tenha acontecido com você: o 'crush' viajou e a saudade bateu, rola aquela chamada em vídeo no celular... mas e como fica a vontade de dar uns beijos? O Kissenger é um acessório para iPhone que promete aliviar um pouco a saudade do casal.

Desenvolvido pela britânica Imagineering Lab, o app e o bizarro periférico compõem o "primeiro messenger de beijos do mundo", com um sistema que reconhece o movimento da boca quando ela toca a superfície do acessório e envia esse movimento para o outro smartphone conectado, reproduzindo o toque.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a Imagineering Lab, o Kissenger pode reconhecer o formato dos lábios e os movimentos com muita precisão, graças aos sensores de alta capacidade embutidos no periférico, "gerando uma sensação muito realista".

Além de casais, a empresa quer vender o sistema para artistas, que poderiam vender seus beijos para fãs diretamente pelo app.

O acessório é acoplado na entrada de fones do iPhone (não foi dito como vai ficar nos modelos do 7 em diante) e por enquanto, ainda está em fase de testes. Não há um preço ou data de lançamento definidos.