Topo

Novo Moto E5 terá leitor de digitais na traseira; veja primeiras imagens

Basiquinho da Motorola inova com leitor de digitais - Reprodução/MySmartPrice
Basiquinho da Motorola inova com leitor de digitais Imagem: Reprodução/MySmartPrice

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 13h23

A linha de smartphones básicos da Motorola chega com novidades já nos primeiros meses de 2018. Um vazamento de imagens apontou não apenas o visual do novo Moto E5, mas também deu pistas sobre algumas características do modelo.

As fotos apareceram no site MySmartPrice e mostram que o aparelho terá pequenas mudanças no design. Feito para custar pouco, ele ainda terá a tela ladeada por bordas bem notáveis, mas o botão "home" será removido. Ao invés dele, o E5 terá um leitor biométrico na traseira, na superfície côncava que abriga o logotipo da Motorola.

VEJA TAMBÉM:

O smartphone também deverá crescer. O comprimento previsto é de 15,1 cm, contra 14,4 cm do Moto E4, e a largura será de 7,4 cm, um pouco maior dos 7,2 cm do modelo atual. Em contrapartida, ele ficará ligeiramente fino: 0,8 cm contra 0,9 cm.

Ainda não há informações sobre o tamanho da tela, tampouco sobre as especificações de hardware. Por se tratar de um aparelho de entrada, é de se esperar que não haja nenhuma revolução neste sentido - a julgar pelas imagens, recursos mais atuais como a conexão USB-C e a câmera dupla ficarão de fora.

O modelo atual conta com um processador quad-core de 1,3 GHz, memória RAM de 2 GB e armazenamento - expansível por meio de cartão - de 16 GB. 

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do Moto E5, mas um outro vazamento de informações no ano passado indica que o aparelho terá versões Plus e Play, que tendem a variar especificações e tamanho.

Relembre o Moto E4 Plus: câmera decepcionante e super bateria

UOL Notícias