Topo

A rainha do Instagram no Carnaval foi... Marquezine e seu quase nude, claro

Marquezine deu show de sensualidade em fantasia - @brunamarquezine
Marquezine deu show de sensualidade em fantasia Imagem: @brunamarquezine

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 12h58

O Instagram divulgou nesta quinta-feira as publicações mais curtidas do Carnaval de 2018 na rede social. E a campeã não poderia ser outra: Bruna Marquezine e sua fantasia no Bloco da Favorita, com um quase nude que rendeu um desnecessário debate em torno dos atributos da atriz global. 

A foto da namorada de Neymar foi a mais curtida relacionada à folia - e a segunda foi a de Marina Ruy Barbosa bem longe do agito (confira a lista completa mais abaixo). Em termos de vídeo, a publicação mais assistida foi a de Ivete Sangalo após ter seus bebês diretamente da maternidade. Outra rainha da folia, mesmo longe dela, né? 

Veja também: 

Segundo o Instagram, o Carnaval gerou 600 milhões de interações feitas por 70 milhões de pessoas no mundo todo. Entre as cidades brasileiras com mais fotos relacionadas à folia, Rio de Janeiro foi o primeiro colocado, obviamente. Salvador aparece só em quarto, atrás de São Paulo (2º) e Belo Horizonte (3º). Olinda fecha o top 5. 

O Facebook também divulgou seu balanço, com o vídeo de Ivete Sangalo na maternidade com destaque. Entre as escolas de samba, as mais comentadas na rede social foram Paraíso do Tuiuti, Mangueira, Beija-Flor, Salgueiro e Mocidade. Já a rainha de bateria com mais menções foi Sabrina Sato. 

As 5 fotos do Carnaval 2018 que mais bombaram no Instagram: 

1º - Bruna Marquezine e sua fantasia sensual