Topo

Já está valendo! WhatsApp dá muito mais tempo para apagar mensagem enviada

Uma hora, oito minutos e dezesseis segundos é o novo limite -
Uma hora, oito minutos e dezesseis segundos é o novo limite

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 09h29

E foi mais rápido do que imaginávamos! O WhatsApp já começou a liberar a nova atualização que dá mais tempo para os usuários arrependidos apagarem suas mensagens enviadas.

Até então, o prazo era de sete minutos. Agora, o limite aumenta para uma hora, oito minutos e dezesseis segundos! É bastante tempo para nos arrependermos, vai?

Veja também: 

Na semana passada, o site WABetaInfo, que costuma antecipar informações do aplicativo, já havia dados mais detalhes sobre a novidade. Nesta segunda-feira (12), ele divulgou que o novo limite já está funcionando para usuários dos dispositivos da Apple, na versão 2.18.31 do serviço de mensagens.

Em breve, as atualizações devem ocorrer para os demais usuários. 

$escape.getH()uolbr_geraModulos(‘embed-infografico’,‘/2018/tag-page-whatsapp-1527257908908.vm’)

Lançada em novembro do ano passado, a possibilidade de apagar mensagens depois de elas terem sido enviadas fez a alegria da galera.

No entanto, os usuários só podiam se arrepender depois de apenas sete minutos. Passado disso, era impossível deletar o conteúdo enviado.

Para apagar uma mensagem no iPhone:

  • Selecione o texto por alguns segundos
  • Procure a opção "Apagar" na barra preta
  • Quando o símbolo de uma lixeira vai aparecer, clique nele 
  • Duas opções vão surgir: "Apagar para Todos" (apaga para a pessoa ou o grupo que recebeu) ou "Apagar para Mim" (apenas você deixa de visualizar a mensagem enviada). Escolha a melhor para você e confirme.

Chega de áudio! Transforme voz em texto, sem digitar

UOL Notícias