Topo

Novo celular da Asus, Zenfone Max Plus chega com bateria enorme

Asus Zenfone Max Plus - Divulgação
Asus Zenfone Max Plus Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 12h10

Um novo celular com bateria grande chega ao Brasil, desta vez pela fabricante taiwanesa Asus. O Zenfone Max Plus é o modelo mais recente da linha Max a aportar por aqui. Essa linha da Asus reúne modelos intermediários com foco em baterias que duram mais de um dia de uso, mas com as demais configurações apenas medianas.

O Zenfone Max Plus traz tela Full HD+ (2.160 x 1.080 pixels) de 5,7 polegadas e proporção 18:9. Seu corpo, a julgar pela foto, ainda não segue a linha "infinita" com bordas finíssimas dos celulares top de linha da Apple, Samsung, LG e da própria Asus. Mas já é um começo, pois as bordas superior e inferior estão menores em relação aos celulares Asus de 2017.

VEJA TAMBÉM:

O acabamento do modelo é em metal, com o sensor de impressão digital posicionado na parte de trás, como de costume na Asus.

Mas seu chamariz mesmo é a bateria de 4.130 mAh, que combinada com as tecnologias de gerenciamento inteligente de energia da fabricante, promete entregar 13 horas de vídeos online --algo que só testes reais podem comprovar.

O modelo ainda traz duas câmeras traseiras, sendo a câmera principal de 16 MP e abertura de 2.0, e uma lente grande angular de 8 MP, que possibilita capturar imagens com até 120° de abertura. A câmera frontal tem 8 MP.

De resto, vem com processador Mediatek MT6750T de 1,5 GHz de velocidade, sistema operacional Android 7, memória RAM de 3 GB, armazenamento de 32 GB. Tudo isso pelo preço sugerido de R$ 1.399 na loja da Asus, tornando-o um concorrente direto de modelos como o novo Moto G6 da Motorola, Samsung Galaxy J5 Pro e LG Q6 Plus.

Ficha técnica: Asus Zenfone Max Plus

Tela: 5,7 polegadas Full HD+
Processador: Mediatek MT6750T (1,5 GHz)
Sistema operacional: Android 7
Memória: 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM
Câmeras: Dupla 16 MP + 8 MP (principal) e 8 MP (frontal)
Bateria: 4.130 mAh
Preço: R$ 1.399
Cores: preto, dourado e azure silver (prata)

Tecnologia usa "o pensamento" para controlar os nossos objetos

UOL Notícias