Topo

Inventaram um dedo eletrônico para te garantir muitos matchs no Tinder

Rodrigo Lara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2018 04h00

Quanto tempo você perde procurando uma alma gêmea em apps de relacionamento? Ainda que esses aplicativos sejam uma ajuda e tanto para quem está solteiro e busca encontrar um par, ficar deslizando o dedo pode ser entediante. É aí que entra o Tinda Finger, um dedo eletrônico criado por uns caras britânicos para fazer a parte chata da conquista virtual.

Criado para ser usado com o Tinder, ele deve ser ligado na entrada USB ou Lightning do seu smartphone.

Ele funciona como se fosse o seu dedo, arrastando todas as fotos para a direita (o que faz você dar uma curtida na pessoa da foto).

Veja também

Ligado por uma hora, o aparelho é capaz de curtir até 6.000 fotos.

O problema (ou não) é que ele não tem qualquer critério. Então caberá a você selecionar com quem vai puxar um papo depois.

Há, claro, potencial para situações constrangedoras, além de tornar a paquera virtual algo prático demais. Ainda assim, quem está em "busca de resultados" pode ter no Tinda Finger um aliado.

O aparelho foi financiado coletivamente após campanha no Kickstarter, e as primeiras unidades foram enviadas no final de 2017. No momento, a empresa não aceita encomendas, mas isso pode mudar no futuro. Durante a campanha, cada unidade do aparelho foi vendida por 6 libras - algo próximo dos R$ 30.

Eletrônicos (in)úteis, robôs e mais bugigangas...

Gadgets que queremos