Presidente da Apple se desculpa por erros em serviço de mapas

O presidente executivo da Apple Tim Cook se desculpou nesta sexta-feira aos consumidores que ficaram frustrados com erros gritantes em seu novo serviço de mapas, e direcionou os clientes a serviços rivais, como o Google Maps, do Google.
A Apple lançou seu serviço de mapas no início do mês quando lançou o IOS 6, a atualização antecipada de sua plataforma de software móvel e começou a vender o iPhone 5.
Mas usuários reclamaram que o novo serviço de mapas da Apple contém erros geográficos, falta de informações e de recursos que fizeram do Google Maps tão popular, incluindo instruções sobre transporte público, informações de tráfego compreensíveis e fotos das ruas.
Cook disse em uma carta a clientes divulgada em seu site que a companhia "ficou aquém" de seu compromisso de entregar "a melhor experiência possível aos nossos clientes".
Ele sugeriu que os clientes fizessem o download de serviços de mapeamento concorrentes na loja de aplicativos da Apple, enquanto a companhia melhora o produto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.