Consumidores marcam forte presença em lojas para testar Apple Watch
Consumidores se aglomeraram em lojas da Apple ao redor do mundo nesta sexta-feira para dar a primeira olhada no relógio inteligente da marca, aposta da gigante de tecnologia para seu próximo sucesso.
O Apple Watch, o primeiro grande novo produto do atual presidente-executivo, Tim Cook, e a primeira investida da companhia no mercado de artigos pessoais de luxo, está disponível em pré-venda online e para ser testado em lojas -- mas não para serem levados para casa.
No dia 24 de abril, on consumidores poderão comprar o relógio inteligente online ou com reservas em lojas incluindo butiques de moda em Paris, Londres e Tóquio, parte da estratégia da Apple de posicionar o relógio como um acessório indispensável.
Antes da abertura da loja da Apple em Paris, cerca de 100 pessoas faziam fila do lado de fora. Funcionários encorajaram e aplaudiram os primeiros consumidores, a maioria deles homens com menos de 30 anos.
"Eu tenho tudo da Apple então agora eu preciso conseguir o relógio", disse Jeremy Dugue, de 19 anos, que usava uma jaqueta de couro depois de ter encomendado o modelo em aço inoxidável por 1.150 euros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.