Twitter lança serviço de anúncios para pequenas e médias empresas no Brasil
(Reuters) - A rede social Twitter começou a vender anúncios para pequenas e médias empresas no Brasil, informou a companhia em comunicado divulgado nesta terça-feira.
As empresas poderão lançar campanhas para aumentar sua base de seguidores na rede social, para gerar tráfego em seu site ou para promover seu aplicativo para celular.
De acordo com comunicado do Twitter, o serviço permite que as empresas encontrem clientes potenciais em determinado grupo demográfico, por interesses, dispositivos e palavra-chave.
(LB)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.