Amazon faz parcerias com startups para venda de produtos
SAN FRANCISCO (Reuters) - A Amazon.com lançou uma nova plataforma nesta terça-feira que ajudará startups a anunciar e distribuir seus produtos diretamente a milhões de clientes da própria Amazon.
A varejista online está fazendo uma parceria com mais de 25 plataformas como a Indiegogo e empresas de venture capital para oferecer 200 produtos na plataforma chamada "Amazon Launchpad".
Alguns dos produtos já estão disponíveis na Amazon.com, mas o programa será listado na loja Launchpad da Amazon, sendo que a empresa também irá gerenciar o inventário, cumprir pedidos usando sua própria rede de distribuição e fornecer serviços ao consumidor para uma margem das vendas das startups.
A Amazon.com também ajudará as empresas a expandir globalmente quando estiverem prontas para enviar produtos para consumidores fora dos Estados Unidos e as startups também poderão oferecer produtos para membros do Amazon Prime, o popular serviço de assinatura oferecido pela varejista.
(Por Mari Saito)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.