NBCUniversal está perto de investir no BuzzFeed
LOS ANGELES (Reuters) - A NBCUniversal, unidade de cinema e televisão da Comcast, está perto de fazer um investimento no editor online BuzzFeed e está em negociações para aumentar sua participação na Vox Media, disse uma pessoa com conhecimentos sobre as duas discussões, nesta quinta-feira.
A empresa está negociando para injetar 250 milhões de dólares no BuzzFeed, de acordo com o site de tecnologia Re/code, que reportou primeiro que a NBCUniversal estava pronta para investir em companhias de mídia digital.
Isso avaliaria o BuzzFeed em cerca de 1,5 bilhão de dólares, disse o Re/code.
As negociações estão mais avançadas com o BuzzFeed do que com a Vox, de acordo com a pessoas com conhecimento das conversas.
O Re/code disse que um potencial investimento da NBCUniversal avaliaria a Vox em 850 milhões de dólares.
Porta-vozes da NBCU, BuzzFeed e Vox não quiseram comentar.
(Por Lisa Richwine)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.