Topo

NBCUniversal está perto de investir no BuzzFeed

30/07/2015 20h05

LOS ANGELES (Reuters) - A NBCUniversal, unidade de cinema e televisão da Comcast, está perto de fazer um investimento no editor online BuzzFeed e está em negociações para aumentar sua participação na Vox Media, disse uma pessoa com conhecimentos sobre as duas discussões, nesta quinta-feira.

A empresa está negociando para injetar 250 milhões de dólares no BuzzFeed, de acordo com o site de tecnologia Re/code, que reportou primeiro que a NBCUniversal estava pronta para investir em companhias de mídia digital.

Isso avaliaria o BuzzFeed em cerca de 1,5 bilhão de dólares, disse o Re/code.

As negociações estão mais avançadas com o BuzzFeed do que com a Vox, de acordo com a pessoas com conhecimento das conversas.

O Re/code disse que um potencial investimento da NBCUniversal avaliaria a Vox em 850 milhões de dólares.

Porta-vozes da NBCU, BuzzFeed e Vox não quiseram comentar.

(Por Lisa Richwine)