Topo

Harley Quinn é a fantasia mais procurada no Google para Halloween nos EUA

30/10/2015 19h25

NOVA YORK (Reuters) - A fantasia de Halloween mais popular dos Estados Unidos este ano pode ser Harley Quinn, adversária do Batman, da série da DC Comics, de acordo com o Google.

As buscas por Quinn estão aumentando graças em parte à antecipação do filme de 2016 "Esquadrão Suicida", que lançará a atriz australiana Margot Robbie como Quinn, junto com Jared Leto e Will Smith.

"Harley Quinn" foi o termo mais buscado em relação a fantasias de Halloween nos EUA, de acordo com o Google Frightgeist, uma ferramenta que rastreia as maiores consultas no mecanismo de buscas.

Outros personagens incluindo Batman e Coringa, do "Esquadrão Suicida" - um filme sobre supervilões aprisionados que precisam executar missões perigosas em troca de clemência - estavam entre as 10 buscas mais executadas sobre fantasias no Google. Outras fantasias populares foram Minnie Mouse, Mulher Maravilha e personagens dos filmes "Star Wars" e "Minions".

Um relatório recente feito pela Federação Nacional dos Varejistas dos EUA estimou que os gastos totais para o Halloween em 2015 devem superar 6,9 bilhões de dólares, com os norte-americanos planejando gastar em média 74,34 dólares em decorações, doces, fantasias e mais.

(Por Angela Moon e Melissa Fares)