UOL Notícias Tecnologia

09/02/2010 - 11h00

Britânico é condenado por incitar abuso infantil via webcam

Um britânico de 19 anos foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão por incitar uma mulher americana, mãe de quatro filhos, a cometer abuso sexual com o próprio filho.

 

Nicholas Wilde foi preso no dia 11 de junho de 2009, depois de uma investigação conjunta da polícia de West Midlands, condado do centro-oeste da Grã-Bretanha, e da polícia do Estado americano do Maine, de onde é a mulher americana que abusou do próprio filho.

Além de admitir incitação ao ataque sexual contra uma criança de menos de 13 anos, Wilde admitiu a produção e distribuição de imagens indecentes.

De acordo com promotores da Justiça de Wolverhampton, Wilde usava uma webcam para dirigir e assistir as cenas de abuso. A mulher de 30 anos, que mora na região de Mars Hill, no Maine, foi presa também em junho de acordo com o jornal local Bangor Daily News.

Julie Carr, mãe de quatro filhos, transmitia as imagens ao vivo para Wilde, via webcam. Ela foi presa e seus filhos, com idades entre 18 meses e cinco anos, foram colocados sob custódia do Estado, segundo o jornal.

Pornografia grave

Wilde foi preso em junho de 2009 quando enviou imagens de abuso sexual para uma adolescente de 16 anos com quem ele conversava em uma sala de bate-papo na internet.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host